segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Festa do Dragão

fotos: Rachel Guedes

_ "Uma festa de dragão!?" 

Maria Eugênia quase deixou sua mãe de cabelos brancos quando escolheu o tema de sua festa de 5 anos. O que poderia ser um pesadelo, para a Flower People e nossa cliente mirim era um sonho!

A missão seria transformar o tema do aniversário em tema de menina e ainda conseguir mudar o salão de prédio no ambiente para festa perfeita!

Personagem definido, cores e detalhes tudo acompanha: a Flower People se empenhou na personalização de muitos itens: pufes com capa de dragão, almofadas bordadas customizadas.


Fotos: Rachel Guedes

Docinhos em formas de cogumelos e sapos compunham a mesa do bolo que tinha musgos, toras de madeira, um castelo medieval revestido de tecido e marshmallows. A aniversariante e seu dragão estavam representados num boneco em biscuit, em destaque no centro da mesa. Tudo criado especialmente para a data.


Para a sala de recreação, onde os monitores comandavam as atividades para a criançada, um grande painel de madeira foi desenvolvido e pintado à mão com amor pelas "fadas" da Flower People: o sucesso da festa! Os convidados se divertiram transformando-se em dragão ou princesa.Para mais fotografias ainda aplicamos à paredes "fogo"! 


Ideias simples e divertidas! A festa ficou um arraso!

Maria Eugênia, obrigada por compartilhar conosco sua ideia que deu asas de dragão à nossa criatividade. Que sua vida seja sempre um conto de fadas!

Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário