quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Casamento Afrikan Lounge - Lais e Marcus


Ela paulista e ele baiano, Lais e Marcus escolheram a Flower People e confiaram tanto no nosso trabalho que nem prova dos arranjos de flor foi preciso fazer. A cerimonia e festa foram no Afrikan Lounge que é um espaço ótimo para decorar, o ambiente já é muito aconchegante.

Na decoração da cerimonia usamos três elementos aéreos bem grandes para dar uma "quebrada" no pé direito do espaço que é muito alto; dois lustres medievais cobertos com melindre, costela de adão e orquídeas brancas. Sobre o altar um pergolado de samambaias e mais orquídeas.

Na lateral da passadeira composições de cestas e vasos com verdes, flores, buxinhos e lanternas.


Braco, azul Tiffany e marrom foram as cores que deram vida à decoração. Branco nas flores, marrom e azul em muitos detalhes. A mesa de doces super atual; os suportes de doces eram caixas forradas em tecido o que dispensou as forminhas; os doces foram arrumados diretamente sobre as caixas e outros em potes de vidro.

Nas fitinhas de bem-casados o hashtag do casório #casamentoquinhoelai para os convidados compartilharem as fotos devidamente marcadas! A ideia não é o máximo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário